09 agosto 2006

TotalFreakCreditCardCellPhoneDescontrol

PALAVRÃO IMENSO AO GOSTO DA IMAGINAÇÃO DO LEITOR!!!

Desculpem a indelicadez aí de cima, mas a minha paciência se esgotou, aliás, estou até devendo uns kilos de paciência pra minha alma depois da torturante e inefetiva via crucis de tentar cancelar meu cartão de crédito e minha linha roubada de celular.

Alguém já tentou cancelar uma linha de telefone celular ou um cartão de crédito?

Espero que vocês morram sem precisar.

Caso precisem, serão submetidos a uma tortura psicológica nem concebível aos mais eficientes carrascos e torturadores da base militar de Guantanamo, o ilegal pedaço estadunidense de Cuba.

Aliás, vocês vão descobrir horrorizados uma capacidade até então ignorada para proferir os mais criativos palavrões, investidos do extremo da raiva humana.

Parece que para ser operador de serviço telefônico de banco ou operadora de celular o filhinho de papai ou a patricinha tem que sofrer uma lavagem cerebral, na qual esquece por completo o significado da frase "não quero mais o serviço", na qual os direitos do consumidor são tratados como conto de fadas. Sem falar na angustiante espera ao som de musiquinhas insuportáveis.

O pior é que não opção. O banco e a loja da operadora indicam o telefone como meio de resolver suas demandas. Não fazem esse serviço no seu ambiente físico. Ou seja, eu não tenho opção.

Nem 0800 existe mais. As ligações para as centrais de atendimento são locais e tarifadas. Quem liga é que paga a conta. Imagina esperar mais de 28 minutos por um atendente, além de ouvir inumeras vezes a frase: "não desligue, sua ligação é muito importante para nós... dentro de instantes vc será atendido..."

Definitivamente, alguém deveria moralizar o negócio.

Sei que a maioria é assim, mas deixa eu escancarar aqui o nome deles.
O Banco é o bosta do SATANDER BANESPA.
A operadora é a bosta da CLARO ALECAN.

Conseguiram me deixar P... da vida.

Fui.

* Lennon refuses to say anything today *

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