05 dezembro 2004

Contos Urbanos de Amor Pós Moderno...

Trilha sonora: "SEXED UP" Robbie Willians

"Vou te dar um beijo de cinema"

Me responde: é bom ou não é, quando você se descobre apaixonado e pensando na tua paixão de 5 em 5 minutos? É maravilhoso. Mas para os românticos, pode ser um tormento. A gente quer mais é por em prática todo esse sentimento que fica ali dentro do coração, crescendo tanto que parece que vamos explodir de tanta coisa boa que já nem cabe mais em nós... mas cuidado! Elas odeiam caras pegajosos. E os românticos odeiam as mulheres que fazem muito doce.
Casos reais do moderno mundo comteporâneo de hoje em dia:
Ele e ela se conhecem jah há algum tempo; Ela, meiga e muito linda; ele, um caminhão que se achava pequeno para tanta areia. Rolava um carinho fraternal, mas nada além disso. Até que um dia aconteceu. Ficaram e foi maravilhoso. Ele arriou os 4 pneus e o estepe. Ela, nem tchuns. Ele falou o que estava sentindo. "Não vou negar que foi muito bom, mas..." ela disse. Ele se segurou. E ficaram de novo. E ele se quebrou todo de tanto encanto. E ela nem tchuns. Ele perguntou se se veriam novamente, ela listou seus compromissos outros. E não lhe sugeriu nenhuma alternativa. Ele disse tudo bem e cobriu-a de carinho. E ela se despediu com um tchau, boa noite, mais seco que o Saara. Dois dias depois, ele deixou flores de bom dia pra ela, na portaria do seu prédio. Ela ligou e agradeceu da maneira mais educada possivel. E só. Ele mandou mensagem no dia seguinte, carinhosamente convidando-a para almoçar. Ela ligou de volta e agradeceu com toda educação do mundo aquele convite, mas informou que jah tinha compromisso. Ele "tudo bem, bom almoço!" mas esperava algo do tipo: "vamos marcar outra coisa, outra hora, outro dia". Jah lhe disserm que ela está fazendo "joguinho". Jah lhe disseram pra dar um tempo e deixar ela sentir falta, deixar ela ligar. Tudo que ele queria era uma perspectiva. Nenhum romântico sobrevive a falta de perspectivas.
Ela quer curtir.
Ele quer love, sweet love.
Ela está mandando uma de dificil.
Ele está quase mandando ela se foder.

"Se beijaram na luz vermelha do farol, apaixonadamente, sob a garoa em cima da faixa de pedestres de uma Av. Paulista movimentadíssima. Todos olhavam encantados. Todos ao redor estavam meio Bridget Jones. O sinal abriu e nenhum carro acelerou. Ninguém teve coragem de atrapalhar aquela cena tão perfeita. Alguém buzinou, e todos colocaram a cabeça pra fora da janela dos carros, vaiando em coro o autor da buzinada. O casal acordou do sonho e seguiu para um café próximo, deixando o trânsito paulistano fluir novamente."

" Eu disse que ia te dar um beijo de cinema."

* Lennon is waiting for a sign *

Nenhum comentário: